segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Gorjuss

Tumblr_lo3r2bnigo1qm65k8o1_500_large

O post de hoje e sobre as queridinhas , Gorjuss, pra quem não sabe são lindas bonequinhas, como essa usada no meu cabeçalho, linda né ? Decidi trazer pra vocês alguns gorjuss para usarem em suas edições, mas antes seria legal conhecer a historia, dessas belezinhas .
I_cant_heal_by_gorjuss_large

Sobre a artista :
A criadora do gorjuss se chama Suzanne. nasceu em 1977 e vive em Glasgow com sua familia e um gatinho carismático. Trabalha como artista em tempo integral e já teve suas artes expostas, por toda Inglaterra e E.U.A

Sobre a arte :

Minha arte é uma expressão profunda de uma inocência infantil perde um pouco em todos nós. Assemelha-se a necessidade de encontrar a razão naquilo que vê, os desafios de nossos pensamentos de conforto, segurança e aceitação social, ele desafia nossas idéias preconcebidas da infância. Ela toca em tabus de trazer as crianças ea morte mais perto do que é normalmente confortável e evoca uma sensação de calma impressionante, e talvez o desprezo para o telespectador. Abandono características fortemente, o sentimento de perda e saudade. E de estar sozinho no mundo. 
O silêncio absoluto das minhas meninas 'poses são acentuadas com o movimento ao redor deles, em seus cabelos soltos ou paisagens. Oferecendo o que parece ser apenas um breve momento de seu mundo, um vislumbre de suas vidas e emoções. 
As faces de meninas featureless vigor os quadros em torno descrevendo a cena para o espectador. falta Seus rostos "da forma mais infantil (e quase feto-like) e da falta de emoção é tingida com poderosas mensagens de feridos de aflição marcada pela esperança." 
Suzanne Woolcott http://www.gorjuss.co.uk/
 
E gorjuss para todos, e proibido distribuir os gorjuss, todos os gorjuss postados foram encontrados, por mim, se desejar distribuir eles em seus blogs, e necessário creditar o PERFEITINHA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário